DEO PARFUM FEMININO ELKSIS -KORRES

06. 03. 18

A Korres – se pronuncia ko-RES ( eu falava Kôrres, Korrés hsuahus)-  é uma marca grega, famosa mundialmente por seus produtos de beleza naturais.

Em 2015 a Korres chegou ao Brasil. Os produtos vendidos por aqui são exatamente os mesmos que os comercializados na Europa, já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos aqui são importados, comprados dos mesmos fornecedores daGrécia. Mas o envase local permite que os produtos sejam comercializados a preços acessíveis.

E o melhor, produto internacional, com preço de produto nacional. Legal neh?

O que a marca diz:

Do grego “atração”, Elksis foi inspirada na história de Calypso, a ninfa da sedução. Uma mulher cujos olhos guardam um mistério que todos desejam desvendar. Tão intensa e envolvente que é impossível resistir aos seus encantos.
As inebriantes notas de jasmim misturam-se à sensualidade da baunilha de Madagascar, criando uma fragrância intrigante e afrodisíaca.
De sua magia, não há como escapar.

 

Sempre que vou resenhar um perfume ou colónia eu fico pensativa sobre o que escrever para que vocês possam realmente entender, já que cheiro é algo muito particular. Alias perfumes em si neh? É algo que influencia até no nosso humor

Bom, falou que tem bauninha na composição, já fez meu coraçãozinho amar! Eu amo perfumes doces e não nego! Alias, quanto mais doce melhor !

Mas o legal do Elksis é que ele atende bem desde quem ama aquele cheirinho doce, até mesmo aqueles que preferem apenas um leve toque adocicado, porque o seu aroma é doce, mas você consegue sentir um fundo cítrico que deixa o cheiro mais leve e menos enjoativo.

A embalagem é essa redondinha igual a vários outros aromas da marca.

Gostei bastante e tem sido meu queridinho da vez, estou usando no dia a dia mesmo. A duração dele na pele é bem boa .

A Embalagem com 75ml custa R$136,00.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Este produto foi enviado pela assessoria da marca, mas a opinião seja ela positiva ou negativa é de minha autoria de acordo com a experiência de uso e demais testes.

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, resenhas
Tags:


  • Comentários via Blog