Dreno Detox, menos 1,5 kg em uma sessão

13. 02. 18

Sempre antes de começar uma dieta ou uma mudança de hábitos alimentares é indicado um detox interna para que o corpo elimine as toxinas e passe a receber melhor os nutrientes. Com os tratamentos estéticos funciona da mesma maneira.

Quem me acompanha no instagram(@BloglilaPink) viu que comecei uma serie de procedimentos estéticos para melhora de celulite, flacidez e gordura localizada.

A detox corporal que ajuda o organismo a eliminar o excesso de líquidos que acumulamos por causa das toxinas oriundas de um modo de vida não muito saudável. A retenção de líquidos causa inchaços em várias partes do corpo, incluindo braços, pernas e abdômen, fazendo com que muitas pessoas se sintam insatisfeitas com a própria forma. Além disso, prepara a pele para receber melhor os produtos e intensificar a ação dos aparelhos.

O procedimento é voltado para a desintoxicação corporal:a gente elimina mais toxinas através das vias excretoras (suor e urina), limpa o organismo e perde peso. Em uma só sessão, pode-se perder de 300 g a 1,5 kg. Dependendo do metabolismo da pessoa, caso ele seja mais acelerado, perde mais.

O meu procedimento:

Começamos com uma esfoliação corporal, em seguida a aplicação de argila violeta turbinada com óleos essenciais, que foi aplicada em todo corpo do pescoço para baixo.

Assim que argila secou, ainda deitada foi colocado o DrenaPress, que é em um sistema de compressão mecânica e ocorre por meio de pressões negativas ou positivas.
As pressões negativas “empurram” o sangue oxigenado para as áreas afetadas e as pressões positivas transportam o sangue com as toxinas e os metabólitos para o tronco venoso e vasos linfáticos.
Os diversos benefícios da pressoterapia fazem com que seja recomendada para tratamentos anti-celuliticos, emagrecimento e desintoxicação corporal.
Pressão positiva – Aplicação da pressoterapia do equipamento Drenapress ocorre por meio da pressão positiva em contato direto com o paciente pelas câmaras, essa pressão positiva se consegue através de um processo de inflar e desinflar de câmaras destribuidas ao longo do corpo do paciente.

E para completar um escalda pés, (Agua quente+ sal grosso + Óleos essenciais) O sal e todo o seu poder, para amenizar os males em nossos pés.

Os benefícios que conseguimos com a saúde e bem-estar dos nossos pés, será refletido em todo nosso corpo, resultando em um aproveitamento muito maior para o nosso cotidiano. Eliminando a pressão sobre os pés, descansando as pernas, aliviando todo o estresse do dia a dia e evitando a formação de calos e outros males. Além de ser relaxante, estimular a circulação natural, aliviar tensão e dores musculares e nas articulações.

Todo o procedimento durou me média 1 hora e meia, e o que eu posso dizer é que foi um dos melhores tratamentos corporais que já fiz. Você se sente leve, relaxada e com a pele iluminada, o melhor de tudo foi que eu perdi 1,6 kg( um kilo e seiscentos gramas) após a detox, obviamente isso é peso em líquidos, mas não deixa de ser maravilhoso, afinal retensão de líquidos é horrível e atrapalha e muito nosso dia a dia.

A minha DrenoDetox  foi feita no Centro de Estetica Cintia Fumagalli em Açailândia.

Contato: (99) 99175-3465

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Tags:


  • Comentários via Blog