Look do dia: Off White e jaqueta vermelha

23. 08. 17

Olha, espero que essa me fase de fotografar tudo que uso e looks extras para vídeos dure muito viu, porque estou muito muito empolgada !!!

Acho que quando a gente se sente bem e se encontra com nosso corpo isso reflete no dia a dia e nas nossas ações.

Pra mim, ainda é difícil lidar com os comentários e olhares em relação ao meu corpo e tamanho. Me sinto mais bonita hoje do que a uns anos atrás, e tento cada dia mais mostrar e convencer as pessoas que isso não é problema. Parece sureal, mas em pleno 2017 ainda precisamos explicar para as pessoas que sim, dá pra ser bonita sem vestir 36.

Hoje eu lido melhor com toda essa pressão, justamente por me sentir mais madura pra entender  meu corpo. Me cuido e é isso que importa.

Ainda não sou a melhor pessoa pra falar aceitação, mas vamos caminhando rumo a quebra de padrões.

O look de hoje é prova disso, quantas vezes ouvimos que gorda jamais poderia vestir calça clara? Poise! Alem da calça ainda coloquei uma blusa e sandália  da mesma cor, e pra dar um toque de cor, jaqueta vermelha.

Eu amo essa calça e uso pra caramba, ela tem tudo que seria “proibido” pra gente, cor clara, modelagem justíssima e recortes no joelho. Tá vendo como na pratica é outra historia?

Blusa regata: C&A

Calça Off White ( ensinei diy aqui) – C&A

Jaqueta Vermelha -Sem Marca

Sandália Flatform_ Schutz

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Tags:


  • Comentários via Blog