É a vez do Veludo!

01. 05. 17

Eu lembro que quando era mais novinha,  minha mãe e tias usavam muito saias e vestidos de veludo, e essas peças eram de noite, peças consideradas de “festa” ou ocasião formal.

Do final do ano pra cá o veludo foi chegando, chegando e de repente tomou conta de todas as peças. Isso mesmo tudo quanto é marca investiu no tecido como aposta do inverno 2017.

veluso 3

Mas aí é que vem o pulo do gato, o veludo agora vem em roupas casuais e mais fashionistas, o que facilita achar uma peça que se encaixe em qualquer estilo. Tem peças e modelo pra todo gosto, afinal o veludo está tão presente que temos que correr pra usar antes que abuse heeheheh

Eu estou amando. Gosto das t-shirts, vestido estilo camiseta, peças com tendencia esportivas e as bolsas e sapatos que são as mais legais de investir.

Fazia tempo que eu não via uma tendencia tão presente nas coleções de marcas distintas, desde as grifes mais renomadas, as fast fashions e até a as marcas de roupas alternativas e voltadas para a turminha jovem.

veluso 2

Sempre gostei de veludo, mas tinha receio de usar por achar um tecido muito sofisticado e cara de look noite/festa, mas, eis que as marcas e blogguers começaram a inseri-los em looks despojados e high low. É exatamente esses looks que mais me agradam. A T-shirt de veludo fica linda com jeans e tênis, o vestido com bota e jaquetinha ou camisão amarrado na cintura para uma versão mais street.

Quem não consegue ainda se jogar nas peças de roupa, pode investir em sapatos ou bolsas que são lindas, combinam com tudo e com certeza você poderá usar por anos.

veluso 4

No mais, se você curte o tecido de veludo, essa é sua hora de investir, dá pra encontrar em praticamente todas as lojas. É só procurar a peça que mais se encaixa no seu estilo.

veludo 1

Nas imagens, várias opções de looks pra encher seus olhos.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog