Base Photoready Nude- Revlon

15. 05. 17

Se vocês me perguntarem qual produto de maquiagem eu mais tenho apego, eu acho que no momento eu responderia BASE. Ando numa busca incansável pela base perfeita e pra isso testado várias marcas, acabamentos e texturas.

resenhas blog (22)

Já uso uma outra base da Revlon e quando vi essa Photoready quis testar.

O que a marca diz:
A Base PhotoReady Makeup é formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema.Este produto foi testado sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com FPS 20.Além disso, sua fórmula é livre de óleo e fragrância, deixando a pele com uma aparência natural em todos os aspectos.

Indicada para todos os tipos de pele.

resenhas blog (24)

A primeira vez que eu experimentei essa base eu odiei real, assim que apliquei parecia que tinha passado iluminador liquido no rosto, sério. Fiquei tão chateada que larguei ela de mão.

Daí que resolvi mistura-la com outra e curti o resultado.Como boa blogueira investigativa que sou ( insira aqui sua risada) fu gravar tutorial e assim no meio resolvi usa-la, tipo se der, deu! E não é que a pele ficou MARA!!

Testei mais uma vez pra sair e eis que surge uma base queridinha.

O que acontece com muita gente é exatamente isso, testa um produto e larga de mão se não der certo. É bem importante essa insistência, com outros produtos que complementem e até mesmo maneiras diferentes de usar para que tenhamos certeza de que não funcionou.

Outro ponto importante é que antes eu estava numa vibe pele super matte e hoje já curto uma pele luminosa, ai onde entra a Photoready.

Ela tem uma textura mais grossinha que a ColorStay, possui micropartículas brilhantes, é como se você colocasse algumas gotas de iluminador na sua base comum, aliás estamos vendo muito isso nas makes de Instagram neh?

resenhas blog (25)

Gosto de usa-la por cima de um primer sequinho, pra que não haja interferência no efeito final, ela espalha fácil e cobre bem também. É importante a pele está bem higienizada, mas isso seria regra pra todas as bases neh gente?!

O efeito  final é uma pele corrigida e com aquela aparência glow que está super em alta.Se você não curte muito é só selar bem com um pó efeito matte que ela fica mais sequinha.

A durabilidade é médiana, eu preciso ressaltar que minha pele é oleosa e minha cidade extremamente quente, ou seja se a base durou ok em mim, é quase certeza que vai segurar em outras peles tranquilamente viu.

Ah e tem aplicador de pump, que vocês já sabem que eu amo neh?!

makes me (12) makes me (11)

No vídeo abaixo uso a Photoready Nude e dá pra ver bem toda a aplicação e efeito na pele.

Comprei a minha nas Lojas Renner e paguei R$85,00, mas já vi online em outras lojas por menos que isso.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem, resenhas
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • michael kors outlet online 10/08/2017 at 18:18

    Can I just say what a relief to search out somebody who really knows what theyre speaking about on the internet. You undoubtedly know how to carry an issue to mild and make it important. Extra individuals need to read this and understand this facet of the story. I cant consider youre not more standard since you positively have the gift.