Têndencia Lace Up

24. 04. 17

Começou com os Lace up Flats, aquelas sapatilhas com amarrações na perna, depois  essa tendencia do decote entrelaçado começou aparecer em vários looks gringos. Esse ano, eles foram além e dominaram todas as peças do armário.

lace up

O Lace Up, como é chamado esse entrelaçado/ amarração é mais comum em blusas, tshirts e camisas, mas, o mais interessante desta tendência é que por ser um “detalhe”, ele pode estar presente em qualquer tipo de roupa ou acessório, deixando-a mais descolada e estilosa.

No decote é possível controlar abertura deixando mais sexy ou só como detalhe da blusa. A mesma coisa para saias e shorts, quando o detalhe vem na lateral.

lace up 2

Algumas peças vem com a amarração apenas por cima e sem aparição de pele, apenas  para dar um efeito mais “fashion”, para as Kardashianaticas, que amam um look mais ousadinho podem apostar nas blusas e bodys que aparece bastante o corpo, ou detalhe ousadinho nas calças.

KIM LACE

Confesso que estou viciada, principalmente nas blusas. E é tão fácil de encontrar peças assim ou de fazer em casa que dá vontade de sair colocando Lace Up em tudo.

As fast fashion, como Forever 21, C&A, Renner e Riachuelo estão lotadas de peças com esse detalhe e com preço super amigo. Porém se você gostou e quer fazer em uma peça que você ama, no vídeo abaixo eu te ensino como fazer.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: customização, DIY, Moda
Tags:


  • Comentários via Blog