Legalmente Loira – Lola Cosmeticos

03. 07. 16

O que a marca diz:

Máscara tonalizante e de tratamento para cabelos loiros. Legalmente Loira Máscara Tonalizante ilumina a cor e promove brilho, ao mesmo tempo em que hidrata e suaviza os fios rebeldes e secos.

Com fórmula rica em ativos hidratantes combinada com pigmentos de última geração, Legalmente Loira Máscara Tonalizante proporciona reflexos luminosos e sedosidade aos cabelos. Ilumina os fios de maneira uniforme com duração de até 3 lavagens.

Ação 
Óleo de Monói do Tahiti: oferece efeito reparador em cabelos secos e danificados. Forma um filme protetor nos fios, melhora a maciez e o brilho dos cabelos e protege contra agressões externas.

Óleo de Coco: penetra nos fios e proporciona hidratação profunda.

Óleo de Macaúba: pode ser usado como protetor térmico e regenerador capilar, conferindo brilho radiante e maciez desde a primeira aplicação.
Conselho de Aplicação

Como Usar:

Lave os cabelos com shampoo hidratante. Enxágue e tire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Coloque uma porção do produto (quantidade maior para cabelos longos), em um recipiente. Com o uso de pincel, distribua uniformemente sobre os fios, da raiz às pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue bem e finalize como desejar. É recomendado usar luvas para a aplicação e acompanhar a mudança de cor para atingir o tom desejado.

Resultado

Cabelos loiros hidratados e com reflexos iluminados.

21 (128)

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos, Loiras, resenhas
Tags:


  • Comentários via Blog