Super Hidratação com Azeite e açucar #veda11

11. 04. 16

Eu sei que você amam quando o assunto é cabelo e pensando nisso preparei uma serie de receitinhas que vão nos ajudar a cuidar da cabeleira . No vídeo hoje vamos aprender a fazer um asuper hidratação com azeite e açúcar.

Quer aprender? Então dá play no vídeo e vem fazer comigo:

Morte Subita – Lola Cosméticos:

O que é?

Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.

O que faz?

Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar
sublime.

Azeite: Esse óleo natural tem o poder de dar um “up” nos cabelos secos/ressecados/ danificados. nem sempre  os condicionares e mascaras  são suficientes para hidratar e é aí que entra o azeite. ele tem o poder de nutrir e umectar os fios, usado com a mascara de hidratação e o açúcar, vai definir, hidratar e disciplinar os fios rebeldes.

Açucar:

O açúcar tem o poder de dar mais vida e mais brilho aos cabelos, além de diminuir as pontas duplas, selar os fios e deixá-los mais lisos e alinhados. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o açúcar não afina os fios, eles apenas ficam mais soltinhos sejam lisos ou cacheados.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos, Loiras, resenhas, Ruivas
Tags:


  • Comentários via Blog