Jeans Jeans jeans

08. 12. 15

Quando eu falo de tudo jeans, você já pensam naquele look camisa jeans e shorts, calça ou saia jeans neh? Mas não! O jeans tomou conta de tudo e agora é o tecido queridinho da vez.

Blusas com ombros de fora, t-shirts, mini vestidos, regatas e qualquer outra peça que você imaginar pode ser feita em jeans. Isso mesmo! A principio parece bem estranho e esquisito, mas não, fica lindo e fácil de combinar.

vestido jeans

A versão do tecido mais fininha e maleável é a escolha para a confecção de blusinhas soltinhas e vestidos. A lavagem acid é a queridinha da vez, e super rola fazer em casa como já ensinei no vídeo de customização da camisa jeans.

tudo jeans (4)

Eu gosto e já ando louca pelos modelos estilo t-shirt e vestidos soltinhos feito do material mais democrático na moda.

O jeans é descolado, fácil de combinar e de encontrar. Tem da loja mais exclusiva e cara a mais barata, diversos tons e lavagens e veste qualquer shape. Se mesmo assim você não se convenceu, dá só uma olhada nos looks e se joga nessa trend.

tudo jeans (1)

Use com tênis branco o também queridinho da vez para um look super cool, vale combinar com outras peças em jeans, tons neutros como marrom, caramelo, nude ou mostarda para um look mais boho. Com saltos e plataformas para produções mais arrumadinhas e até rasteiras para enfrentar esse calorão!

tudo jeans (3) tudo jeans (2) dress jeans

E aí, você usaria?

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog