Shampoo e Condicionador Pós Progressiva – Ybera

10. 09. 15

blogsreview (196)

Quando fazemos progressiva ou selagem, o cabelo fica lindo, soltinho e com brilho especial. Mas esse efeito é temporário e  com o tempo e lavagens os fios vão voltando a forma original.

É ai que entram os produtinhos pra prolongar o efeito da selagem/progressiva. a linha Pós Progressiva  da Ybera é composta por ácido hialurônico, sua formulação é responsável por prolongar a beleza dos cabelos tratados com escova progressiva. Além disso, os liponutrientes fornecem vitaminas essenciais aos fios, proporcionando hidratação, maciez, resistência e brilho aos cabelos.

blogsreview (193)

 

Eu uso desde a primeira vez que fiz a selagem da Ybera (que eu já contei aqui oque eu achei), e sinto que realmente prolonga o efeito, tanto que mesmo depois de ter feito as luzes, o efeito progressiva não saiu.

O shampoo tem um textura gelatinosa, ele é bem grossinho, mas espalha bem e deixa os fios limpinhos. O cheiro não é dos mais gostosos ( pelo menos pra mim que amo shampoo mega cheiroso). O condicionador é bem denso e não deixa os fios pesados.Na verdade ele não dá aquele efeito cabelo molinho assim que aplica. Mas depois de secos os fios ficam soltinhos.

blogsreview (186)

Acredito que ele tenham essa textura e o condicionador não seja tão emoliente propositalmente, para que os fios não fiquem pesados e oleosos.Pra mim isso é ótimo, já que depois da selagem meus fiois ficam oleosos mais rápido, sinto que com essa linha ficam mais lisos e menos oleosos.

Eu recomendo muito! Nas duas primeiras semanas pós selagem eu uso apenas essa linha. Depois vou mesclando e uso uma vez por semana, isso tem ajudado e muito a manter os fios lindos por  mais tempo.

 

shampoo e condicionador custam em média  R$80,00 em Açailândia é vendido  salão da Indiarana o Nara hairStyle. Para outras localidades na Loja ybera.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos, Loiras, Ruivas
Tags:


  • Comentários via Blog