Look do dia: Jeans destroyed e Kimono estampado

02. 07. 15

Sabe quando você precisa bater perna no shopping pra comprar presente e ajudar o marido a escolher roupa? Então, tarefa que exige look confortável e paciência, que alias não faz parte da produção husahushuahgsuah

Vocês lembram da minha fase Maxi Cardigãs? Poisé, agora estou na fase Kimonos, aliás já tive a fase coletes e a jaquetas heheheh. Sempre tenho uma 3° peça eleita, como já falei varias vezes no blog elas dão um up no look e ajudam a deixar tudo mais arrumadinho.

Também ando apaixonada por jeans destroeyd, depois que vi as fotos achei meio exagerado tudo junto hsuhaushsu, mas como estava me sentido bem com tudo junto, resolvi postar. Pras meninas que são Plus e tem medo de ousar, ou não conseguem encontrar peças que são tendencia, vale a pena da um share caprichado nas fast fashion, que até que enfim estão fazendo peças maiores e seguindo o mesmo estilo das menores.

blogsreview (90)

Kimono estampado: Riachuello

Regata: Hering (Essas regatas básicas são uma maravilha pra usar por baixo de tudo hheheheh, tenho várias cores e da preta umas 3, esse modelo tem a malha mais molinha e é bem larguinha)

Calça jeans destroyed: C&A

Bolsa Baú: Schutz

Rasteira com conchas: Santa Lolla

Óculos: Chilli Beans

Batom: Nudelli – Quem Disse Berenice

blogsreview (80)  blogsreview (85)

blogsreview (82)

blogsreview (86)

blogsreview (78)

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Look do Dia, Plus size
Tags:


  • Comentários via Blog