Batom Liquido Matte Velvetine Pansy – Lime Crime

29. 07. 15

resenhas 2 (10)

Os batons roxos estão mais em alta do que nunca. Todas as marcas que conheço estão lançando pelo uma versão da cor. Mas se tem um roxo mais roxo é o Pansy da Lime Crime, assim que a marca lançou o tom pirei total e desejei horrores.

Apesar de não ser uma cor muito fácil de usar e muito bem visto, esse roxo escuro é incrível.

Os batons líquidos da Lime crime são velhos conhecidos pela qualidade, esse tom de roxo bem escuro tende a manchar muito e , a Lime foi uma das marcas que conseguiu melhor reproduzir de um jeito que pigmente bem e fique uniforme.

pansy 3

Pra quem ainda não se atreve a usar a cor pura, vale lembrar que tons assim, são perfeitos pra fazer misturas,  com o rosa por exemplo ele vira o amado fucshia, já com o marrom ele fica um vinho DIVO que eu amo. Ou seja varias possibilidade aproveitar seu batom.

O aplicador é de esponjinha, como os de gloss. É pequeno, diagonal e firme, ainda prefiro com pincel próprio para lábios, mesmo assim dá pra se virar bem com ele. Após aplicado ele fica molhado, mas seca em mais ou menos em 20  segundos. Por isso aplicação tem que ser rápida e em poucas camadas pra que não fique manchado. Esse tom de roxo tende a manchar muito fácil, então é preciso uma aplicação com camadas finas e não repassar o pincel varias vezes.

resenhas 2 (9)

pansy 2 pansy black (70)

Fiz algumas comparações apenas com batons líquidos, porque é praticamente impossível batom em bala ficar tão pigmentado como os da Lime Crime

resenhas 2 (60)

O Balada da Riscoti e o Saia de Tule da Dailus são o mesmo tom, porém bem mais ralinhos, o Hypnose coloquei só pra ver que anda longe mesmo hsuhauhsua

O Balada aplicado em várias camadas é o que mais se aproxima do Pansy, porém nenhum fica tão seco como ele

ROXOS DUPE PANSY

Pra quem curte uma cor exclusiva e diferente  vale a pena, além da qualidade e durabilidade a cor é incrível.

Tem pra vender na Penelope Vaidosa, @iloveCosmetivos e @Espaço Maquiagem por R$110,00 a R$ 130,00pronta entrega

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


Comentários via Facebook