Shampoo e Condicionador Botulínica Capilar – Ybera

20. 06. 15

blogsreview (212)

Você sabem que eu amo produtos de cabelo e não resisto a experimentar uma nova marca ou nova linha. Eu conheci a Ybera no Salão que faço minhas luzes e selagem, desde então sempre quero testar os produtos da marca.

Essa linha Botulínica Capilar foram os primeiros produtos que testei da marca, porém não me dei bem de primeira, por isso não fiz resenha.

A primeira vez que usei, meus fios ficaram ásperos e espigados, muito secos e estranhos. O shampoo é transparente e lembra um anti resíduo e o condicionador é branquinho e suave e não é daqueles que desembaraçam muito.

blogsreview (197)

Mas aí eu resolvi fazer um novo teste e usa-lo antes da restauração, e olha super ajudou e potencializou o efeito dela. Desde então eu uso como preparação para a restauração.

blogsreview (202)

O que a marca diz:

Para maior durabilidade do tratamento de Rejuvenescimento Capilar, a Ybera indica a manutenção com a linha Rejuvenescimento Capilar Uso em Casa. Assim os ativos regeneradores permanecem nos fios e prolongam os benefícios do tratamento.

O Rejuvenescimento Capilar Ybera Professional é uma associação de ativos de última geração, que proporcionam um tratamento capilar completo. Seus benefícios se iniciam na raiz capilar, ativando a circulação no folículo piloso, estimulando a renovação celular, rejuvenescendo e tornando o couro cabeludo mais saudável. Age da cutícula ao córtex repondo a massa perdida em tratamentos químicos e térmicos, além de permitir que a fibra volte ao seu comportamento natural, prolongando sua proteção de futuros danos.

Indicação: Cabelos tratados com Rejuvenescimento Capilar Ybera.

Linha composta por:

  • Shampoo Rejuvenescimento Capilar 250ml
  • Condicionador Rejuvenescimento Capilar 250g
  • Máscara Hidratante Rejuvenescimento Capilar 200 ml

blogsreview (198) blogsreview (201)

O shampoo e condicionador custaram R$60,00 ( se não me engano, mas foi em média isso), comprei no próprio salão da Indiarana.

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos
Tags:


  • Comentários via Blog