Dicas para usar vestido com bota

01. 06. 15

Como eu queria que por aqui desse uma esfriada pra usar vestido com bota. Esse dias ando bem apaixonada por looks assim.

Percebi que muitas blogguers também estão curtindo usar e estão postando looks lindos que só me dão mais vontade ainda de apostar no combo Vestido + Bota. Acho que tem #trend na área, bom na verdade não é tendencia em si. Sempre que começa a esfriar, muitas meninas tiram as botas do armário e usa-las com vestido é uma ótima opção pra aproveitar os vestidos soltinhos do verão no frio.

Vocês bem sabem que não curto muito regrinhas e use assim ou assado, mas dicas são sempre bem vindas, então o post de hoje é com  dicas e ideias pra usar bota com vestido.

Para look dia, os vestidos soltinhos, de tecido leve  combinam bem com botas estilo cowboy ou montaria e em tons terrosos, o combo renda off white e bota marrom é perfeito! Esfriou ainda mais? Joga casaco por cima e tudo ok!!

vestido com bota

A noite os vestidos mais justos e tecidos mais nobres, ficam ótimos com botas escuras, (preto não tem erro) over the knee e se for de camurça melhor ainda.

O truque principal para o dia ou noite é sempre deixar uma faixa de pele aparecendo entre o vestido e a bota, pra não correr o risco de ficar achatada, ou parecer menor visualmente. Os vestidos curtinhos e de mangas compridas ( estilo ciganinha) são a pedida da vez. Aposte!!

bota com vestido 

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog