Hair Insurance Protetor Térmico – Aussie

20. 05. 15

blogsreview (230)

Depois que eu conheci o 3mm da Aussie, me apaixonei tanto pela marca que logo quis usar outros produtos da marca. Um dos que eu mais tinha curiosidade era o hair insurance heat protectant.

Como usuária frequente de secador e agora babyliss, o protetor térmico é indispensável.  O Hair Insurance promete cabelos macios, saudáveis e brilhantes, além claro de proteger os fios do calor secador e de outros aparelhos.

blogsreview (232)

Na primeira vez que usei não senti nenhuma diferença, do tipo cabelo mais sedoso ou diferença na escova. Mas já nas outras vezes notei que o cabelo ficou mais liso e com nada de frizz.

Testei também, usa-lo como leave-in, que é só lavar o cabelo, aplicar o hair insurance e deixar secar ao natural, na primeira vez quando não tinha feito selagem não fez diferença, mas quando usei no cabelo pós selagem ficou ótimo, super soltinho e sedoso. Ou seja, ele funciona bem melhor em cabelo liso e ondulado do que em cabelos cacheados.

blogsreview (231)

Sua textura é suave e nada oleosa, o aplicador é em spray, o que ajuda muito para aplicar nas pontas e não deixar muito na raiz.

blogsreview (229)

O cheirinho é suave, nada enjoativo e logo some.

blogsreview (227)

Resumindo, gostei muito, funciona super ok como termo protetor e dura bastante. No meu cabelo que é médio e fino dou uma 2 borrifadas no comprimento e 2 na mão pra espalhar no restante das pontas.

O meu eu comprei no Mercado livre e paguei R$52,00, mas pelo que vi tem lojinhas que vendem mais em conta e vocês podem encontrar de R$40,00 a 75,00.

tutosris (81)

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos, Loiras, Ruivas
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • […] mundo. Sou apaixonada pelo Shampoo (resenha aqui) e Mascara( resenha aqui), Protetor Térmico ( resenha aqui) e também  já falei sobre o uso nos cabelos loiros […]