Pra usar muito Ouro

23. 03. 15

ouro look

Depois da febre dos colares acessórios prata, agora é a vez do DOURADO ! Mas não só nos acessorios, o dourado vem forte nas roupas, bolsa e sapatos. Há quem diga que um look douradão é pra lá de brega, porém, quem pensa assim, já pode mudar de opinião, pois o dourado promete reinar forte nessa temporada.

Já separei uma pastinha, só com inspirações de looks usando peças gold, seja de paeté, couro, lamê, ou lurex. Seja dourado vibrante, fosco, um amarelo metálico, um ouro velho ou ouro rosê, o que importa é que seja OURO!!

O dourado pode vir em vários tons, não necessariamente o amarelão que muita gente odeia, pra quem curte ousadia aposte em peças em couro dourado, como coletes e jaquetas. Aquelas famosas e flamigeradas saia de paetê podem ser usadas com peças mais pesadas.

Blusas de lurex, paetê, de couro, seda ou com detalhes bordados e até estamparia em dourado ficam ótimas com jeans ou qualquer outro tecido. Claro que é por ser algo extremamente marcante é preciso contrapor com outras peças mais neutras. Não faz a Lady kate fia!!

ouro ouro look

O ponto alto é usá-lo de dia, tarefa que não é nada fácil, principalmente em terras tupiniquins, onde as pessoas sempre te olham torto. Mas que tal deixarmos o preconceito de lado e brilhar muito por aí? Use com peças de tons neutros, destacando apenas um ponto no look.

ouro looks

Eu como boa perua amo e já quero usar muito!!!

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog