Batom liquido matte Utopia – Lime Crime

07. 01. 15

utopia 3

Eu devo ter mais ou menos uns 120 batons na minha coleção, de marcas baratas e caras, nacionais  e importadas e de vários acabamentos. Metade da coleção é de batons matte, dentre eles a maioria liquido. Mas posso afirmar com convicção que nada se aproxima do tom maravilhoso do Utopia.

DSC_0004

DSC_0007

Os tão falados Velvetines da Lime Crime são batons líquidos que secam super rápido e ficam totalmente opacos, duram horas, não craquelam e dificilmente mancham.

Ele possui um tom de roxo, que na luz fica pink neon. O tom é um orquidia radiante que a gente falou bastante durante esse ano que passou.

É realmente definir se a cor é roxo ou rosa, mas é simplesmente divo! A Lime Crime mais uma vez acertou em cheio na escolha do tom, pois ainda não temos opções para dupe.

utopia 4

O aplicador é de esponjinha, como os de gloss. Ele não ajuda muito na hora de aplicar, ainda prefiro com pincel próprio para lábios. Após aplicado ele fica molhado, mas seca em mais ou menos 20 a 30 segundos. Por isso aplicação tem que ser rápida e em poucas camadas pra que não fique manchado.

utopia 2

Infelizmente as lojinhas que vendem no Brasil estão cobrando um preço bem salgado, mas pra quem curte vale a pena, além da qualidade e durabilidade a cor é incrível.

utopia 5    utopia

Tem pra vender na Penelope Vaidosa  por R$110,00 pronta entrega

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


Comentários via Facebook