Solução Higienizadora de Pincéis – Andreza Goulart para Sempre Viva

11. 12. 14

asdfre (84)

Uma das coisas mais chatinhas pra quem curte e usa muita maquiagem, com certeza é a hora de lavar os pinceis. Não conheço uma maquiadora que goste da trabalheira que dá hehehehe

Daí que a industria de cosméticos resolveu criar higienizadores de pinceis, mas como tudo que existe no mercado nem todos são bons e cumprem o que prometem.

Pensando nisso a Andreza, do Blog Andreza Goulart junto com a Vivian Costa da Farmácia Sempre Viva desenvolveram um Higienizador para pinceis de maquiagem que limpa, desinfeta e condiciona os pincéis de forma delicada e suave, garantindo assim uma maior durabilidade dos mesmos.

asdfre (85)

A Vivian que assim como eu é colaboradora lá no Blog da Andreza, me mandou a versão de 60ml para testar. Como  blogueira/Maquiadora curiosa que sou, resolvi botar o danado pra jogo e testei logo em um pincel kabuki com base, quem tem sabe que é um dos mais chatinhos de lavar.

Como dá pra ver na foto abaixo ele estava bem sujo e com muito resquício de produto.

Usei assim: Dei 3 borrifadas já que o pincel é grande e base geralmente é mais densa depois de seca e passei o pincel em um papel toalha.

asdfre (86)

Gente eu ia esfregando, esfregando e saiu tudo, usei 3 folhas de papel e o pincel ficou limpinho, saiu tudo!!! Fiquei chocada!!

asdfre (87)

O que mais me surpreendeu no produto foi que além de limpos ele secou bem rapido e ficou macio e soltinho novamente. Ou seja além de uma solução rápida e pratica é eficiente.

Claro que como ou maquiadora, mesmo assim preciso lavar os pinceis, mas na correria do dia a dia ele ajuda muito e me salva quando preciso limpar pinceis na emergência ou em viagens por exemplo.

Eu amei e com certeza não fico mais sem.

Vocês podem encontrar na loja online da Farmácia Sempre Viva nas versões 60 e 120ml por 15,90 e R$ 27,90 respectivamente.

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


  • Comentários via Blog