Looks para arrasar na virada

30. 12. 14
ano novo
O Branco já virou tradição no Brasil. As lojas ficam lotadas de peças nessa cor. Eu acho super bonito quando todos resolvem usar branco na mesma festa. Fica tudo muito harmônico e com cara de vinheta de fim de ano da Globo hehehehe
Essa época todos os sites e blogs postam opções de looks para as festas de fim de ano, e como vocês já acompanham dicas para todas as estações e ocasiões não seria justo deixa-las sem dicas para a festa da virada.  Tem opções para a praia, balada/festa em família e ponto de cor.
Vai pra praia? Nada de shortinho jeans, camiseta e havaianas simples, bora caprichar neh?! Afinal é festa, aposte em shorts com brilho, ou algum detalhe especial como casaqueto ou colete de paetês, vestidinhos de renda ou algodão levinho vão super bem, mas vale o cuidado extra, já que venta muito. Aposte na rasteiras com pedrarias pra completar o visual. Os looks com pegada boho caem super bem, principalmente as batas de renda.
ano novo praia
Gosta de cores e das boas energias que elas trazem? Então use e abuse da sua cor preferida ou do que ela pode te trazer. Dizem que as cores da virada serão o  Rosa e Preto, juntas elas trarão amor, afeto e ajudará a superar o ano difícil que poderá ser 2015. Então pra quem acredita, fica a dica!
  ano novo cor

*Amarelo– esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
*Verde – é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
*Azul -A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
* Rosa- é a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!
* Vermelho- Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
* Violeta- traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.
*Laranja- Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Feliz ano novo pra vocês e nos vemos ano que vem com mais dicas de moda e tudo que a gente ama!!!

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog