Trend: Colar Prata

25. 11. 14

colar prata

Os maxi colares são aquele tipo de peça “statement” que dão um up no visual e são capazes de ser o ponto forte do look. Você já devem ter reparado que a peça que anda bombando nos pescoços das blogguers, celebs e fashionistas é o Maxi Colar Prata. 

Sou bem de época, ou amo dourado ou amo prata e desde que comecei a prestar mais atenção no estilo boho/ gypsy e folk fiquei apaixonada por peças prata desde as versões com medalhas, até as com strass cristal.

Calma que esse colar não é só pra quem curte a vibe Hiponga, e sim pra quem gosta de um acessório que chama atenção e completa qualquer look. Isso mesmo! Dá pra usar com, o bom velho combo, jeans e camiseta até vestido de festa. Sim sim! Basta escolher a peça que melhor se encaixa em seu look.

Minhas combinações preferidas são com blusa de renda  + jeans flare, KimonoCamiseta+ Legging ou até com vestido soltinho + rasteira.

A versão em prata turca é linda é aquela que você guarda pra passar para filha(risos), porém lojas de bijuterias e fast fashion já tem a sua versão acessível e de boa qualidade. Assim como, as mais prendadas, podem fazer o seu personalizado. Escolha a melhor opção  e arrase!

Está em duvida de como usar? Dá só uma olhada na seleção de looks que fiz. Tem de tudo. Do shortinho ao vestidão.

Colar-Boho

Gostou e não sabe onde encontrar? Preparei um tutorial ensinando o famoso colar turco com direito a muita “medalhinha”! Dá play.

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog