Wishlist: Outubro 2014

21. 10. 14

O mês já está quase no fim, mas os  lançamentos, desejos e futuras aquisições a gente não deixa passar. Minha lista desse mês está pequena mas com coisas quer realmente quero e preciso! O problema de montar essas listinhas é que a gente realmente fica tentada a comprar tudo.

Meu proposito com elas, é dividir com vocês um pouco do que desejo e preciso e saber se batem com as coisas que vocês também estão de olho.

 

whislistoutubro

 

1- Velvetines Utopia – Lime Crime: A Lime Crime é uma das marcas do coração, que eu amo e indico todos os produtos. Pra acabar com meu cofrinho ela me lança essa cor divina e eu já tô doidinha querendo.

2- Colar turco: Gente como assim um colar divo desse e vive em falta em tudo que é loja, esse colar virou febre e é daqueles que dão um up instantâneo no look.

3- Lente 35mm 1.8 G – Nikon: Eu comprei a 50mm e tô encantada, mas fui bem burrona e comprei a versão manual que me dá um trabalho maior, pensei em comprar a mesma só que autofoco, mas vi que a 35mm tem uma distancia maior e a mesma qualidade, ou seja fiquei bem tentada em compra-la pra gravar vídeos tag e recebidos por exemplo.

4- Refis de sombra mac: Eu seeiii que tenho mil paletas, todas a nakeds, mas ando sentindo falta de sombras neutras opacas de boa qualidade, aquelas que completam qualquer make, minha listinha já conta com 25 tons OMG!!

Me conta aí, quais os desejos de vocês!!

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


  • Comentários via Blog