3 Looks plus size com: Blazer Preto

15. 10. 14

Já faz um tempo que pensava em fazer posts com looks diferentes usando uma mesma peça. Muitas meninas pedem ideias de looks com peças especificas que geralmente todo mundo tem no armário e mesmo assim tem duvidas de como usar.

Mais que um post de como usar com fotos de modelos e celebridades, resolvi montar looks que realmente podem ser usado na “vida real”.

Pra começar, escolhi uma peça clássica, atemporal e super versátil, o Blazer preto. Que por ser considerado mais formal, muitas vezes só pensamos em usa-lo no trabalho.

No primeiro look apostei no jeans colorido, t-shirt e sapatilha que ganhou uma cara mais arrumadinha graças ao blazer. Um look pro dia a dia, que pode ser usado no trabalho, reuniões informais ou passeio no shopping.

lilas (59) cópia

Usei: Blazer preto Olook Curves/ T-shirt: Ohkey/ Jeans verde: C&A/ Sapatilha: Ballasox/ Bolsa nude com Spikes: Santa Lolla/ Óculos: Bleudame

No segundo look, segui a proposta do “comportadinho” aquele vai do trabalho ao happy houers, apenas adicionando um maxi colar e puxando as mangas do Blazer.

lilas (70) cópia

Usei: Blazer preto Olook Curves/ Blusa com listras: Marisa/ calça de neoprene: sem marca/ Scarpin nude com tachas: OLook/ Bolsa baú: Schutz

Já a 3º opção é um look baladinha ou jantar com amigos/boy, Puxei as mangas do Blazer e usei uma saia de paetês, mas a mesma proposta vale para uma saia bandagem ou rodadinha e também com um vestido justinho ou mais solto. O blazer aqui faz a vez de um casaquinho.

lilas (74) cópia

Usei: Blazer preto Olook Curves/ Blusa de seda: Olook Curves/ Saia de paetes em zig zag: sem marca/ Pulseiras: Emporio Bijoux/ Bolsa preta: Olook/ Sandalia: Arezzo

Me diz aí, o que vocês acham desse tipo de post? Qual a próxima peça, vocês gostariam de ver aqui?

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Tags:


  • Comentários via Blog