5 coisas que eu não gosto no seu blog

07. 08. 14

large

Eu vi um post assim no Não provoque e super fiquei afim de colocar aqui, o que eu não gosto nos blogs! Sou leitora assídua de muitos blogs e acredito que minha listinha passa dos 200, mas acabo deixando de visitar alguns bons blogs por algumas coisas que incomodam na hora da leitura.

Se você quer começar um blog, vale seguir como dica, até porque são coisas que vejo muita gente reclamar.

Bora la!?!

1- Leia Mais…

Essa é umas das coisas que mais me irritam em vários blogs, tô lá empolgada aqui aparece o leia mais… Que sai da pagina e aí pra ler outro post você precisa voltar pra home e assim sucessivamente. Eu sei que isso gera mais visitas, até porque cada clique conta com uma pageview, mas custa pensar no que é mais prático pro leitor?

2- Blog com cara de site

Sabe aquele teu blog preferido, que você sempre passa lá no fim do dia, mas que hoje parece aqueles portais femininos, com a home cheia de imagens que você mal sabe onde clica? Então, blog tem que ter cara de blog e aquelas mini imagens e listas confundem e tiram a essência da coisa pessoal.

3- F5 Repentino

Algumas não sabem, mas até blogs famosos usam desse método para obter muitos números (fake) de views na hora de enviar os relatórios de visitas pros contratantes. Mas é um saco vocês está lendo e o blog atualiza várias vezes sozinho, eu desisto e deixo de ler na hora!

4- Mini fotos

Daí a blogueira tem bom gosto, e até escreve legal, mas o look está lá em mini fotos, ou imagens em vários tamanhos tudo desregulado, não tem jeito o blog fica com cara de mal cuidado e desorganizado. Siga as medidas da área de postagem, para algo agradável de se ver, minha área por exemplo tem 700px de largura, ou seja o comprimento pode até mudar, mas a largura sempre será 700px para imagens. Afinal as imagens ainda são um dos maiores atrativos dos blogs!

5-Verificação nos comentários

Sim gente, acredite ainda existem blogs que você precisa digitar aquelas letrinhas para comentar. OMG! Eliminem isso já! É muito chato e a gente acaba desistindo de comentar

Lembrando que essas são algumas coisas que não curto e por isso acabo deixando de viditar frequentemente blogs assim, mas isso não impede que você faça no seu. Cada um tem um publico e um perfil de leitor.

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Blogs, TAG
Tags:


  • Comentários via Blog