Como escovar cabelo desfiado + review Spray Charming Gloss e Spray de Brilho Argan

04. 07. 14

yu

Eu já mostrei aqui no blog, a mais de um ano atrás como escovar o cabelo. Mas hoje eu vim mostrar como fazer aquela escova com as pontas modeladas pra fora, destacando os fios desfiados.

E claro, com aquele volume bonito que muita gente quer aprender a fazer.

Meu cabelo é médio, mas a técnica também funciona para cabelos curtos ou um pouco mais comprido viu!!

Antes da escova usei Spray Charming Gloss Liso Instantâneo, que é próprio para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas. 

Eu já uso a um bom tempo e não fico mais sem, por serem spray facilita muito na hora da aplicação e na praticidade, fora que é super baratinho

DSC_0006

Pra finalizar, usei Spray de Brilho Argan, que dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.

Esse spray é um queridinho que uso mesmo quando não faço escova, apenas como finalizador no lugar do óleo de argan puro e super funciona deixando meus fios macios e sem aspecto pesado.

DSC_0004

Quer aprender a fazer uma escova poderosa? Então dá play e vem fazer comigo:


aussie

Me siga nas redes sociais: Facebook e Instagram: @BlogLilaPink

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos, Tutorial
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • […] de ensinar 2 maneiras de escovar o cabelo aqui e aqui hoje trouxe mais um vídeo, dessa vez como escovar o cabelo e deixa-lo com aquelas ondas poderosas […]

  • Ana Paula Fortes 06/07/2014 at 18:23

    Essa escova ficou ótima. ganhei esse spray de oleo de argan na minha glambox do mês de maio..
    ameiiii o batom..
    Makeeando

    • Lila Pink 07/07/2014 at 8:38

      Que bom que gostou e que ganhou o spray, aproveita e usa mt hehehe
      bjaoo