Aposte na Saia Lápis

10. 06. 14

A gente já falou das saias midi aqui e em algumas dicas de looks tinha a opção lápis também. Hoje vamos falar dela em vários comprimentos, tecidos e para os mais variados biotipos.

Essa modelagem de saia é um clássico. Sinônimo de sensualidade e elegância, pode ser usada nas mais diversas situações e tipos físicos.

Quando uma peça ganha maior evidência, ela logo é fabricada nos mais diversos tecidos e estampas, agradando todos os estilos.

As mais clássicas apostam em tecidos mais firmes e de cores escuras, combinadas a camisas sociais, mas a aposta da vez, são as estampadas, coloridas e de materiais como: couro, paetê, neoprene e renda.

saia lapis 2 copy

Como falei no inicio, essa saia tem um quê de sensual por ressaltar as curvas do corpo, por isso  é legal combiná-las com peças mais sequinhas.

O modelo de couro vai bem em eventos noturnos combinada com camisas e blusas de tecidos mais phynos e até com t-shirt para um look mais moderno. Isso também vale para as de paetê.

São varias as possibilidades de usar saia lápis e deixar o look menos formal, aposte em t-shirts, moletons, tricôs e camisas jeans. 

saia lapis

Inspire-se nos looks e arrase!

 Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


  • Comentários via Blog