Máscara Umectante de Nutrição Profunda – Oil Argan – Alta Moda é…

30. 05. 14

DSC_0014 (4) 

O OURO DO MARROCOS, assim se conhece o óleo extraído das sementes da Argan Spinosa, riquíssimas em ômegas, vitaminas e ácidos graxos essenciais. Combate os radicais livres, reestrutura a camada hidrolipídica das fibras capilares, aumenta a resistência dos fios a processos químicos, escovas e estiramentos. Um profundo tratamento de saúde, para qualquer tipo de cabelo, inclusive os que já receberam alisamentos e escovas. Disponível no formato de 300 g.

Desde que o argan foi descoberto pelas empresas de cosméticos, tudo quanto é marca fez a sua versão E eu como boa apaixonada por esse componente, sempre que encontro alguma marca legal, quero testar.

Os produtos da Alta Moda é… tem qualidade parecida com o da sua fabricante Alfaparf,  que eu adoro, mas por um preço mais acessível.

DSC_0016 (4)

Bom, não foi das melhores mascaras que já usei, mas ela quebra um galho. Tem um cheirinho agradável e deixa os fios bem soltinhos.

Eu usei em alguns dias de hidratação  do cronograma capilar. Pelo que li dos componentes ela se encaixa como hidratante.

Dá pra encontra-la em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos por R$ 29,00

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos
Tags:


  • Comentários via Blog