I Love Balassox

01. 05. 14

DSC_0017 (2)

Como muita gente que acompanha o blog a mais tempo sabe, eu tenho sérios problemas nas articulações, que me impedem de usar saltos e sapatos menos confortáveis.

Como uma boa apaixonada por sapatos isso é bem ruim e dificulta muito na hora de escolher modelos legais pro dia a dia.

A 2 anos atrás comprei minha primeira Ballasox e foi amor a primeira calçada hehehehe!!!!

ballassox-2-700x427 ballassox-700x415 ballassox-3-700x398 ballassoz-700x403

#minhas primeiras Ballasox, a dourada é meu xodó!!!

Desde então uso algum modelo praticamente todo o dia elas são minhas companheiras de trabalho, já que como maquiadora preciso ficar em pé por horas o que seria quase impossível com outros calçados.

Sou daquelas que quando ama um produto, faz questão de divulgar e espalhar a dica, esse é meu caso com a Ballasox.

DSC_0009 (2)

#Meus novos modelos

Quando a gente pensa em sapato confortável, já imagina aqueles bem feios e com cores sem graça, mas a Ballasox foi além e aliou estilo e conforto em um só produto. As sapatilhas ( e slipers, botas, tennis e até sandálias) possuem os mais variados estilos e acabamentos, glitter, couro, metalasse, paete e camurça, além de detalhes como spikes, tachas, caveiras e corações.

DSC_00sdesDSC_00pinkDSC_0007 (2) copyDSC_000sawqwDSC_000dsaDSC_000sa

Mas aí você pensa: sapatilha dobrável e confortável deve ser super fácil de estragar! Aí é que você se engana, posso afirmar que elas duram e muito!!!! Um dos meus modelos preferidos a dourada de glitter com lação em parceria com a Corso Cosmo, já tenho a 2 anos e ainda está em ótimo estado e olha que uso muitooooo, muito mesmo!!!

ballasox-004

#Nova coleção“Don’t walk, dance”

As sapatos seguem as tendencias do momento. A nova coleção “Don’t walk, dance” que é de inverno, vem com bastante  detalhes dourado e estampas, com botinhas e  sapatilhas de bico fino, com detalhes de fita e vários acabamentos e até peças com salto embutido. E claro, igualmente confortáveis.

Vocês podem encontra-las na loja virtual da Ballasox e em várias outras por todo o Brasil.

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog