Batom Flat Out Fabulous – MAC

28. 05. 14

DSC_0058 (2)

Assim que saiu a coleção Retro Matte da Mac eu fiquei doida por todas as cores. Mas poucos dias depois já era difícil encontrar alguns dos tons.

Quando a coleção chegou aqui no Brasil foi ainda mais difícil comprar, encomendei com uma amiga que vende produtos importados e mesmo procurando muito ela só achou o Flat Out Fabulous, que eu queria muito, muito.

DSC_0062 (2)

Engraçado, que antes deles lançarem essa linha eu já usava o Rebel da Mac com o Lip Cream  Adis Ababa da Nyx, que dava exatamente esse tom de pink quase roxo opaco ( #trendsetter heheheh)

Esse é aquele batom que causa, basta usar pra todo mundo perguntar qual é?! Ou seja, não precisa muita coisa no make pra arrasar com o Flat Out Fabulous.

Ele tem acabamento Retro Matte, que o mesmo do Ruby Woo, opaco e totalmente sem brilho. Que é meu acabamento preferido!!

flat out

Infelizmente é um batom mega difícil de encontrar, nas Sephoras e lojas da Mac ele ainda está em falta, coisa que não consigo entender, porque alguns batons mega famosos e disputados da Mac saem e linha.

flat 1

#Nas fotos de review nos lábios ficaram meio brilhantes, mas ele é bem sequinho!

O meu custou R$ 69,00.

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


  • Comentários via Blog