Shampoo L´Oréal Professionnel Absolut Repair

24. 03. 14

DSC_0081 (3)

A gente sempre tem mania de achar que qualquer shampoo tá bom pra lavar o cabelo, ok, se o proposito é só limpar qualquer coisa serve.

Mas engana-se quem acha que o shampoo não tem contribuição na hidratação e manutenção dos fios.

Depois que eu aprendi que o shampoo tem um mega importância na hora de cuidar dos fios, não abro mão de bons produtos e claro de ler o rotulo pra entender seus componentes e funções.

Eu tinha muita curiosidade de testar o Shampoo L´Oréal Professionnel Absolut Repair, que é simplesmente incrível.

DSC_0082 (3)

O que a marca diz:

Shampoo reestruturante para cabelos muito danificados.

Programa de Tripla Ação para cabelos muito danificados. Dá brilhorepara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.

 Reestrutura a fibra capilar e devolve força e solidez aos cabelos muito danificados. Os cabelos são danificados pela utilização frequente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.

Shampoo vencedor do Prêmio Nova de Beleza 2012, na categoria “Xampu e Condicionador para Cabelo Danificado”.

DSC_0083 (3)

 Ação

Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados, protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.

DSC_0086 (3)

 

já mostrei a mascara aqui, e o shampoo não deixa nada a desejar. Ele é bem consistente e tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so!!! Daqueles, que deixam o cabelos cheiroso por dias.Os fios ficam soltinhos e macios, o que já é muita coisa, já que poucos shampoos fazem isso.

Esse é um daqueles produtos certeza de recompra.

Tem na loja Beleza na Web e custa R$ 65,90 com 250 ml e R$ 117,00 a versão com 500ml.

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos
Tags:


  • Comentários via Blog