As maquiagens do Studio Lila Pink para gravação da Globo

11. 03. 14

Pela terceira vez a Mirante ( Globo no Maranhão) m convidou  pra criar algumas makes especiais para a Tv. Já fizemos maquiagens de final de ano, para noivas e dessa vez para o carnaval.

Fiz 4 looks pensando tanto nas micaretas e carnaval de rua como nas escolhas de samba e camarote.

Aqui no Maranhão tem carnaval fora de época o ano todo, por todo o estado acontecem micaretas que arrastam multidões de foliões. E claro, essas makes super servem de inspiração.

Como eu já tinha feito a make azul do clipe Dark Horse, resolvi fazer uma make mais usável da versão  colorida, que modéstia a parte ficou incrível de linda!!

DSC_0014 (4)

Brilho é sempre bem vindo e nessa make o glitter verde holográfico 3D gold  da Mac, foi o protagonista, a make com concavo marcado e verde na pálpebra fica linda em todos os tons de pele. Nos lábios usei batom fuchsia que é a cor do momento.

DSC_0032 (4)

O dourado é sempre minha primeira opção, aqui usei o Glitter Gold da Mac em toda a pálpebra e o concavo marcado em cut crease com marrom. Pra esse look escolhi batom rosa neon, mas também fica lindo com vermelho.

DSC_0100 (2)

Nessa make pensei nas micaretas durante o dia,  pra quem começa a curtir cedo, algo pratico e marcante. pálpebra douradinha, com leve esfumado marrom, e delineador duplo de prto e azul royal, aproveitei e apliquei mascara azul do mesmo tom o delineador, pra deixar a make mais divertida. Nos lábios  laranja vibrante.

DSC_0087 (4)

Querem tutorial de alguma dessas makes?

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem, Tutorial
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Carolina 12/03/2014 at 20:55

    Quero ver um tutorial da primeira make. Please!
    Beijos Beijos

    • Lila Pink 12/03/2014 at 22:46

      será um prazer!! Também ameeii ela heheh
      bjooo