Meus batons Lime Crime

19. 02. 14

DSC_0615

Eu sou super fã dos produtos da Lime Crime, já conheço a marca a mais de 4 anos logo quando começou a ficar conhecida por aqui.

Na época a Lime só tinha em sua linha 10 tons de batom e 16 de pigmentos. Os produtinhos fizeram tanto sucesso, que mais cores de batons foram lançadas, além de primer, gloss, glitters e os famosos Veveltines.

DSC_0628

Das 18 tonalidades oferecidas pela marca, tenho 8. Que são elas: Coquette, Cosmopop, My Beautiful Rocket, Great Pink Planet,  Countessa Fluorecent, Centrifuschia, Retrofuturist e Airborn Unicorn.

DSC_0626

Eles estão feio assim porque alguns como o cosmopop e o countessa já viram assim derretido, graças ao nosso maravilhoso correio e os outros ficaram assim na mudança. Devido armazenamento.

Coquette: Nude rosado, o que mais combina com meu tom de pele. Cobre bem os labios e tem um textura ótima.

coquette

Cosmopop: Nude laranjinha, é uma cor complicada de usar, se você aplicar com camadas generosas ele vai ficar meio estranho, mas se usado levemente fica um nude lindo, principalmente pras meninas mais bronzeadas.

cosmopop

 My Beautiful Rocket: É aquele laranja pra quem gosta de bato ousado. Ele chega a ser quase neon. Lembra muito o Morange da Mac

beatiful rokect

Great Pink Planet: É aquele batom mega julgado, o tal do rosa “snob”. Ele não chega a ser tão lilás quanto o Snob, mas tem cor de danoninho e não fica bem em todos os tons de pele.

great pink planet

 Countessa Fluorecent: Meu preferido! Rosa neon mega pigmentado e que combina com quase todo tipo make. Ele lembra o candy yum yum da MAc, mas não chega a ser tão fluorescente como ele.

contessa fluor

Centrifuschia: Super pink de fundo azulado.É a cópia fiel do Girl About Tow da Mac tanto na cobertura como na tonalidade. Amo esse tom e uso bastante.

DSC_0574

Retrofuturist : Super vermelho vibrante, de fundo quente. Aquele pra quem gosta de batom poderoso.

retrofuturist

Airborn Unicorn: é um batom lilás vibrante, bem diferente, que varia o tom na pele, de acordo com intensidade que se é aplicado.

orchid

Os batons podem ser encontrados na loja online da Lime Crime por $18,00 (mais ou menos R$43,00) 

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


  • Comentários via Blog