Máscara Absolut Repair-L´Oréal Professionnel

07. 02. 14

DSC_0036 (4)

Eu sempre tive necessidade curiosidade de testar os produtos da linha Absolut Repair da Loreal. Depois de ler inúmeras renhas na internet, resolvi arriscar na versão de 500 ml.

O que a marca diz: 

Máscara reestruturante para cabelos muito danificados.
Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Programa de Tripla Ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.

Os cabelos são danificados pela utilização frequente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.

Ação: Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados, protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.

DSC_0037 (4)

Essa é uma mascara de reconstrução, ou seja se você está fazendo cronograma capilar, já saiba que é nessa categoria que ela se encaixa. Por isso você não pode usar essa mascara todos os dias, ou com uma frequência muito grande, pois pode ter o efeito contrário. O ideal é 1 vez por semana  e quando o fio já estiver mais recuperado,usar  a cada 15 dias.

Ela é bem grossinha, daquele tipo que não derrama quando você vira o pote tem essa cor amarelinha e um cheiro muito bom.

DSC_0038 (4)

A máscara realmente cumpre o que promete, os meus fios por exemplo, que são mega danificados devido a descoloração, ficaram extremamente macios, sedosos e soltinhos.

DSC_0039 (4)

Eu lavei com o Shampoo Absolut Repair da Loreal e em seguida apliquei a máscara massageando todos os fios. Esperei uns 15 minutos e enxaguei normalmente.

O cheiro é maravilhoso e fica no cabelo por uns 2 dias. Amo demais o cheiro de toda a linha Absolut Repair!!

A minha veio da Beleza na Web e custa R$ 165,90, o preço é salgado, mas vale  muito a pena!!!

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • […] já mostrei a mascara aqui, e o shampoo não deixa nada a desejar. Ele é bem consistente e tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so!!! Daqueles, que deixam o cabelos cheiroso por dias.Os fios ficam soltinhos e macios, o que já é muita coisa, já que poucos shampoos fazem isso. […]