Kit Amend RMC System + D para cabelos loiros

13. 02. 14
Eu sempre fui louca por produtos roxinhos, se vejo que é roxo já quero levar pra casa heheh, bom nem sempre funciona bem já que como viram por aqui até de cabelo lilás fiquei hehhehe. O kit Amend RMC System + D foi um achado, eu já usava a mascara tratamento da cor ( que na verdade só serve pra isso mesmo, tirar o amarelado, pois ela não hidrata o cabelo) quando vi esse kit quis logo experimentar.
A tecnologia
O efeito dessa combinação é bem simples de entender: a tecnologia RMC System repõe em torno de 55% a massa capilar e nutrientes vitais, corrige as pontas duplas e preenche as fissuras que aparecem na fibra capilar originadas pelo processo de descoloração. Já a tecnologia desamareladora, rica em pigmentos violeta, neutraliza os tons amarelados, realça a cor e finaliza o tratamento, conferindo brilho extra às camadas superficiais da estrutura dos fios.
 
O kit Amend RMC System + D contém:
– 1 shampoo corretor de danos profundos e cor
– 1 máscara corretora de danos profundos e cor
– 1 creme leave-in protetor da fibra capilar e cor
 
O tratamento é simples e deve ser aplicado uma vez por semana ou de acordo com a necessidade do cabelo.
O modo de usar: 
1º passo – lave os cabelos com o shampoo corretor, massageando suavemente com as pontas dos dedos;
2º passo – enxágue e repita o procedimento. Retire o excesso d´água com uma toalha;
3º passo – aplique a máscara corretora de forma uniforme , mecha por mecha( no meu caso, misturo uma colher de branca e 1 da corretora, pois ela é tão roxinha que mancha meu cabelo.)
4º passo – deixe agir por dez minutos. Não é necessário usar touca ou secador; 
5º passo – enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo; 
6º passo – finalize o processo de reposição da massa capilar aplicando o creme leave-in protetor sobre os cabelos úmidos, mecha por mecha, ao longo dos fios;
7º passo – não é necessário enxágue. Penteie e finalize como desejar. 
 
Eu já usei muito  e já estou no meu segundo Kit. E eu simplesmente amo e sempre recomendo pra quem quer um tratamento bom e acessível, diferente da outra mascara da amend para loiros, essa hidrata bem o cabelo, dando uma aparência saudável e sedosa, a cor permanece como no dia da tintura, alias até mais bonita.
Mas, claro também tem seus contras, o shampoo contém sal, ou seja, quem faz progressiva tem que passar longe. Na primeira vez que usei o kit eu tinha progressiva e ele tirou o resto de produto que ainda tinha nos meus fios, já a mascara deve ser usada com muito cuidado nas loiras platinadas. meu cabelo está extremamente claro, e, como estou ha um tempo sem colorir  está sem pigmentação nas pontas, por isso ele absorve fácil a cor do produto, ou seja na primeira vez que usei meu cabelo ficou lilás, de novo!! Mas eu achei uma maneira de usar sem esse contratempo,uso uma parte do roxo e uma parte do branco assim o violeta fica mais fraco apenas tratando e modificando de leve a cor. 
 
Em um mês as pontas melhoraram o aspecto seco e o cabelo está mais macio, sedoso e fácil de escovar. Super recomendado!!
 
Vendido em lojas de cosméticos por R$ 119,90 o kit, mas, os produtos podem ser adquiridos separadamente.
Beijos
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Juliana 10/05/2012 at 18:19

    Oi, Lila, adorei o post, to louca pra usar esse kit… vc já usou o vermelho ou o azul da amend?
    Já estou te seguindo, me segue tb! obrigada, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    • Lila Pink 10/05/2012 at 19:16

      ainda não!! quero muito usar o vermelho que parece mt bom mesmo!! bjaoo