5 coisas que toda loira deve saber ( parte 1)

03. 01. 14

blonde hair

Toda Loira deveria ter um manual de instruções na bolsa. São tantos cuidados, tantas dicas, tantas informações que as vezes ficamos meio perdidas. E pra não descuidar e detonar o cabelo por causa de um erro simples. Montei um guia, com várias dicas pra ajudar a manter o picumã inteiro!

1-  O shampoo pode fazer toda a diferença:

Muita gente acredita que shampoo é apenas pra limpar  qualquer um importa. A escolha do shampoo certo pode fazer toda a diferença e acreditem, vale a pena investir algumas Dilmas a mais em uma marca boa com uma formula própria para o que seu cabelo precisa. Os loiros variam entre ressecados, danificados, fracos, opacos e quebradiços. Então procure aquele que se adéqua ao seu tipo, e claro, melhor ainda se ele for em tom de violeta, pois ainda ajuda a se livrar do amarelado.

2- Toda hidratação ainda será pouca:

Hidratar, nutrir  e restaurar ainda vamos falar sobre a diferença entre elas. Mas saibam que não ha como fugir da hidratação.Quer ser loira? Invista em bons cremes. Bom não quer dizer caro e sim aqueles que repõe os nutrientes que o seu cabelo necessita.

3- A água oxigenada é super importante.

Já vi e ouvi muita gente que investe em uma tintura boa ou descolorante de marca legal, mas usa qualquer OX ou não se preocupa com o volume. Eu também pensava assim, mas descobri que a Ox pode fazer toda a diferença, uma marca boa e claro o volume certo influenciam na cor final. A mais indicada para os loiros é a 40.

4- Proteção ao sol:

O sol é capaz de desbotar qualquer tom de cabelo e além disso ainda é um grande vilão. Hoje temos vários produtos no mercado com proteção solar. Se você adora praia e piscina, esse tipo de produto é indispensável.

5- Cabelo sujo, menos quebra.

Calma gente, não é que você vai sair por aí com cabelo sujo! O sujo é na hora da descoloração ou tintura,o fio limpo fica mais sensível e quebra com facilidade em contato com a tintura ou descolorante. O ideal é deixar 2 ou 3 dias sem lavar, mais que isso ninguém aguenta neh?! hhhehehehe

Tem alguma dica especial? Divide com a gente aí nos comentários

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos
Tags:


Comentários via Facebook