Máscaras para Cílios Adriane Galisteu Azul – Bless Cosmetics

04. 11. 13

[000434]

Já faz tempo que eu comprei essa mascara azul, mas por ser algo bem diferente eu quase não pegava e acabei esquecendo de resenhar.

Mas verão chegado e  claro, muita cor e ousadia pra gente usar e abusar. Olhando assim parece difícil pensar em usar uma mascara nesse tom  e depois do boom de makes coloridas ano passado, tanto os delineadores, como as mascaras coloridas reaparecem na primavera/verão.

[000433]

A máscara para cílios da linha da Adriane Galisteu para a Bless Cosmetics é a prova d’água, tem um aplicador especialmente selecionado bifuncional. De um lado possui cerdas mais curtas que deixam os cílios uniformes e mais volumosos do outro lado possui cerdas mais longas que alongam os cílios deixando um olhar intenso e sedutor.

O que mais me atraiu é que ela realmente colore os cílios, diferente de muitas que a gente encontra no mercado. Porque se é pra ser azul, que seja azul meeeeesmo hehhe!!

[000432]

A linha ainda possui a versão roxa e a preta que é muito boa viuu! Custa R$ 32,00 nas lojas Bless Cosmetics ou com as revendedoras.

Beijos

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


  • Comentários via Blog