As Maquiagens de Jessie J,Ivete Sangalo,Beyoncé e Alicia Keys no Rock in Rio

16. 09. 13

Esse fim de semana além de babar com os shows baphonicos apresentados no Rock in Rio, ainda fiquei de olho nas makes das Divas que passaram por lá. Adoro quando as cantoras saem do básico e apostam em makes inspiradoras!

Jessie J. apostou no esfumado em tons neutros que não tem erro, o dourado deixou a make mais chique e foi o foco da makes, o esfumado marrom no concavo e na linha d’água estavam impecáveis. Pra completar gloss transparente  pra não brigar com o look super colorido. Alias essa é uma make que vai bem com qualquer tom de batom.

jessie j

Ivete foi quem mais ousou e arrasou no make, ela apostou no combinadinho arriscado, make e look, mas ficou divino, porque ela pode neh?! O cat eyes bapho teve o usou azul royal com bastante cintilância na pálpebra móvel com o canto bem marcado em preto e um leve esfumado de marrom.

ivete rock

Beyoncé foi de olho e boca poderosa, o olho super esfumado em tons marrom, preto e um toque de dourado no centro da pálpebra, além de esfumar a mesma sombra na linha d’agua o que eu achei que deixou a make mais pesada, mas ela pode e muito neh?! E claro, batom divo em tom de vinho.

beyonce rock in

Alicia Keys foi a mais clean, sombra bege em toda a pálpebra, delineado com leve gatinho e batom vermelho.

alicia rock in

Qual a preferida de vocês?

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Cláudia R. 16/09/2013 at 21:32

    Lila, boa noite! Tudo bom? Com toda certeza, na minha opinião quem arrasou na make foi a Jessie. Sou fã das makes mais “simples” e a dela está ao mesmo tempo brilhante e linda. Super usaria! A Ivete também caprichou, mas com certeza meu voto vai na Jessie rsrs. Bjão Lila!

    • Lila Pink 16/09/2013 at 21:41

      Também amei a dela, vou até tentar fazer, é uma esfumadinho lindo mesmo!!
      Brigada por comentar
      bjo