5 Truques para dar Volume aos Fios

30. 09. 13

14145

Quem não baba com os cabelos cheios de volume das celebridades? Cabelos arrumadinhos, chapados e sem vida já era. Fios encorpados e com volume na medida é o desejo de todas.

Alguns truques simples garantem esse efeito e o melhor você fazer em casa. Se liga nas dicas:

1- Escova modelada

escova-modelada-passo-a-passo

Foi-se o tempo  do cabelo chapado e grudado na cabeça. Os cabelos com balanço e volume é o desejo de muitas mulheres, notem as celebridades que quase sempre aparecem com os fios modelados de maneira mais natural. Esse efeito pode ser feito na hora da escovação, com uso de uma escova média e secador, basta ir enrolando os fios na escova e secando para um acabamento natural. Dá pra fazer com Babyliss, porém é um dano a mais aos fios.

2- Shampoo a seco

shampoo-batiste

Shampoo a seco foi uma das grandes sacada da industria dos cosméticos. Você faz aquela escova linda com um volume incrível e no outro dia o cabelo amanhece murcho e sem graça?! Dá-lhe shampoo a seco na raiz, que tudo muda! Um bom produto pode ser o grande aliado, principalmente pra quem tem raiz oleosa.

3- Fixador em pó

dust-it-osis-viviana-borlido

Mais um produto incrível e que faz uma grande diferença. O fixador em pó funciona bem melhor que o spray, porque ao aplica-lo na raiz o volume é instantâneo. O produto ainda não é fácil de encontrar e muito menos barato, porém, acredito que em breve as marcas populares lançarão suas versão mais acessíveis.

4- Jato frio

Woman drying her hair

Escovo meu cabelo sozinha a um bom tempo. E desde que descobri a diferença que o jato frio dá aos fios, nunca esqueço. Sempre após terminar a escovação vou levantando a raiz e direcionando jato frio. O brilho e o volume é notável no primeiro minuto. O jato frio além do brilho ajuda  no controle do frizz.

5- Bobs

3610

O bom e velho bobs perdeu espaço o mercado pra tanta novidade, mas eles ainda tem seu valor. Depois da escova enrolar os fios com bobs GG enquanto você se maquia ou termina de arrumar, garantem volume e fios encorpados. Esse ainda é o método mais barato.

Beijoss

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, cabelos
Tags:


  • Comentários via Blog