Delineador Líquido para os Olhos Mary Kay

15. 08. 13

DSC_0158

Quando você apende a usar o Delineador Líquido, é quando percebe o quão importante e a diferença que ele faz na maquiagem.

O delineador ainda é o campeão de pedidos de dicas de como usar, muita gente ainsa tem dificuldade de fazer um traço bem feito com ele. E realmente os produtos em pasta, gel ou creme são bem mais fáceis de manusear.

Mas o efeito de um bom delineador liquido faz toda diferença no make.

Confesso a vocês que quanto a cor e efeito ainda prefiro o liquido, porém, não é tão fácil encontrar uma marca legal.

DSC_0159

Depois de usar vários resolvi testar o da Mary Kay, que é uma marca que gosto muito. A  marca oferece aquela opção tradicional, de vidrinho com o pincel durinho de esponja, que eu acho bem mais fácil de usar.

DSC_0164

O liquido é bem preto e seca razoavelmente rápido, porém ele tende a ficar falhadinho com apenas uma aplicação, as vezes é preciso reaplicar.

Eu gostei, mas não chega a ser meu preferido e pelos R$ 35,00 esperava algo melhor. Meu preferido ainda é o Quill da Lime Crime.

DSC_0165 DSC_0166

Resumindo, vale a pena, porém não é o melhor de todos.

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • magna 15/08/2013 at 23:11

    menina eu to num dilema muito grande cm delineador, eu tenho testado vaaaarios e nao tenho gostado, esses dias comprei um da payot e veio todo aguada, fiquei #chatiadissima, haha, eu nao conheço o da limecrime, nunca consegui comprar nd pq n tenho cartao internacional e as lojas que revendem é por um preço super alto 🙁
    enfim,
    quando comecei a ler a resenha deu vontade de testar esse dai
    mas depois que tu falou que ele fica fraquinho eu broxei
    haha
    beijao

    http://www.doce-vestido.com.br

    • Lila Pink 15/08/2013 at 23:51

      Então ele não é ruim, mas ipo não é o mais preto do mundo hehehe, mas dá pra ver na foto ele fica pretinho depois que seca e se aplicar 2x fica bom!!
      Mas o da lime é super pretinho e claro o fluidiline da mac q é otimo!!