10 ideias para customizar moletom

22. 07. 13

Como boa parte do pais está curtindo um friozinho gostoso, nada melhor que um moletom pra esquentar o look.

Mas moletom careta não tem graça e nessa onda de customização, trouxe 10 ideias pra vocês customizarem essa peças que quase sempre é usada as escondidas.

Vocês também pode ver como customizar t-shirts, shorts e ideias com spikes.

ideias moletons

 

1- Coração de renda – Esse rende um diy bem fácil, você pode colar ou costurar ( que fica bem melhor) um coração cortado na renda, aqui 2 partes foram forradas com tecido da mesma cor da renda. O legalé usar uma cor que contraste bastante com a co do moletom.

2- Spikes- Moletom com Spikes nos ombros é um combinação perfeita, Aqui eles foram colocados seguindo a costura.

3- Recortes – Como a maioria das malhas não desfiam, você pode fazer alguns recortes, aqui foram listras largas e ficou bem legal.

4- Dip Dye – Não só de preto e cinza vive o inverno. Dá pra acrescentar cores, a trend de verão do dip dye pode ser aplicada no moletom e de quebra a ombreira de spike dá o toque final.  Perfeito!

5- Pedraria- O moletom pode ganhar uma carinha mais chique. Que tal bordar chatons de vários tamanhos e modelos formando uma gola/colar falso? Fica lindo e super chic. Fica a dica pra quem gosta de peças mais sofisticadas.

6- cut shoulders e tachinhas- Lembram quando esse recorte nos ombros virou moda. Pois é, eles ainda continuam em alta e se acrescentar tachinhas ou pedrarias nas mangas ou em volta do recorte, a peça fica ainda mais estilosa.

7- Degradê-  É quase a mesma coisa do dip dye, mas aqui a proposta é criar um degradê, usando 2 ou 3 tons de uma mesma cor.

8- Couro e spikes- Eu amo ombreiras! E adorei essa de couro com spikes. Recorte ou couro, coloque os spikes e as tachinhas e depois cole ou costure nos ombros da peça. Fica lindo!!

9- Paetês  Você pode bordar ou recortar desenhos e colar/costurar nas costas ou na frente da peça. Os dizeres I Love Pink, muito me agradam heheheh.

10- Onomatopeia  Lembram que mostrei aqui vários looks usando essa trend. Então você pintar ou bordar paetês. Vai ficar show!!

Que peça vocês querem ver no próximo 10 ideias? Deixa sua opção ai nos comentários!!

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: customização, DIY, Moda
Tags:


  • Comentários via Blog