It bag customizada

18. 02. 13

Você paga um mini fortuna para te-las e as vezes até fica na lista de espera pra conseguir aquela tão sonhada it bag, e o que vocês quando a recebe??  Pinta, coloca tachas, spikes e a personaliza do seu jeito. Estaria sua bolsa perdida e estragada  pra sempre ou você acaba de criar um tem único e raro, que mais tarde valeria o dobro?

Prefiro acreditar na segunda opção, já que pra mim customizar algo é torna-lo único. Em uma época onde se questiona o fato das pessoas andarem cada vez mais fardadas, ter algo personalizado é um ponto a mais pra se destacar nesse mundinho fashion.

A customização entra até mesmo como um meio de salvar a bolsa de algum estrago, que as vezes veio pelo tempo ou pela má conservação.

Eu super faria! Talvez sem nem pensar muito, sou bem desapega e amo ter algo só meu, com minha cara e minha personalidade estampada ali.

Claro que entra a questão do, e depois? E se eu abusar a customização? E se minha bolsa perder o valor. Bom cabe a você pesar os prós e contras e pensar bem antes de colocar seu dimdim em risco, já que estamos falando de peças caras.

Você pode experimentar em peças de fast fashion, que são mais baratas, mas também merecem uma transformação.

A Juliana Ali, do blog Juliana e a Moda é expert em customizar bolsas de grife, babo nas bolsas que ela transforma, cada bolsas é uma ideia diferente e super bem feita. Vale dá uma olhada da categoria customizações do blog dela e quem sabe encomendar a sua custom ou apenas se inspirar nas idéias bem legais que tem por lá.

Falando em customização de bolsas, impossível não comentar a da Carrie de The Carrie diaries, a nova séria da CW que conta a trajetória de Carrie Bradshaw ainda adolescente. A bolsa que foi herdada da mãe, ganhou esse efeito lindo e super a cara da personagem.


E aí, o que vocês acham??

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: DIY, Moda
Tags:


  • Comentários via Blog