Conheça todos os croquis de Melissa + Karl Lagerfeld o estilista da Chanel!

27. 02. 13

Olha já fazia um tempo que eu andava meio desanimada de Melissa. Mas depois de ver esse croquis, já me animei de novo e super tô ansiosa pra ver os sapatinhos com a nova parceria Melissa + Karl Lagerfeld.

Depois de Vivienne Westwood e Jason Wu, o nome da vez é Karl Lagerfeld, que assina as criações da grife Chanel.

Karl contou que sua inspiração foi na joie de vivre, ou alegria de viver, natural das brasileiras. Quem conhece as criações do estilista já imagina que vem coisa boa por aí.

O salto alto que acompanha o modelo nas cores da bandeira reflete o lado irreverente do estilista. Karl também fez um modelo com  um sorvete no salto da Melissa Incense.

As sapatilhas são minhas preferidas.  A Melissa Glam volta nesse inverno de cara nova, com gotas aplicadas sobre o bico fino, super sensual. Já a Melissa + Karl Lagerfeld mistura feminilidade ao poder em uma harmonia singular, com bico fino e salto médio, transferindo a personalidade forte e autêntica do estilista à Melissa.

A glam é um dos meus modelos favoritos, e mal posso esperar para a feita em parceria om Karl chegar logo as lojas.

Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • […] leioClippingAnuncieContatoLoja Melissa + Karl Lagerfeld, os 4 modelos reais 05. 03. 13Lembram que mostrei aqui os croquis da coleção Melissa + Karl Lagerfeld? Poisé meninas a coleção já tem foto […]