Confessions of concealaholic kit- Benefit

07. 02. 13

A primeira vez que vi esse kit, foi em um blog que não lembro mais qual, porém ele era lançamento e não vendia no Brasil. Fiquei com ele na mente por muito tempo.

Até que tempos depois, ficou mais fácil comprar Benefit no Brasil, ou seja me joguei. Mostrei ele e outras coisas da marca nesse vídeo aqui. Podem brigar, pois já tem mais de ano que tenho ele e ainda não resenhei aqui, fuem fuem…

Fato é que, ele é bem bom e quebra um galho legal, mas não é a maravilha que eu imaginava que fosse. O encantamento maior é pela embalagem, que é a coisa mais fofolete do mundo.

No kit vem:

That Gal – primer facial  iluminador
Erase Paste – corretivo e iluminador para olhos e rosto
Boi-Ing 01 e 02 – corretivo de alta cobertura para olheiras e manchas
Lemon Aid – corretivo amarelo para olheiras mais de coloração forte
Eye Bright – creme rosado cintilante para levantar sobrancelhas e o olhar
2 pinceis duplos de cerdas sintéticas

O That Gal vem como um primer comum, com a função de deixar a pele mais lisa e segurar a make por mais tempo. Porém ele não tira o brilho, alias ele deixa com um brilho natural, uma pele mais viçosa. O que já não é tão bom pra peles oleosas.

A consistência é bem cremosa, é de tonalidade rosada, o cheiro é  suave, um pouco doce, mas na pele some. Tem resenha completa aqui.

 

Erase Paste da Benefit é um corretivo iluminador.São 3 cores disponíveis na embalagem full size de 4.4g, fair, medium e deep. No kit vem um sample de 3.2g, na cor medium, que é a ideal pra minha pele. Tem resenha completa aqui.

 

Boi-ing 01 e 02, pra mim é a decepção do kit, eles não são de todo ruim, porém são extremamente secos e por isso não espalham bem e meio que esfarelam. Ou seja por isso nem tive vontade de comprar em tamanho real.
Lemon Aid Primer e corretor para pálpebra- Ideal para levantar o olhar e tirar aquele aspecto cansado e ainda é um ótimo primer.Ele também é meio seco, mas da pra usar.
Eye Bright – Iluminador instantâneo- Assim como os outros é meio seco, mas não tanto quanto o Boi-ing. Dá pra usar, mas não notei nada de especial
 De um ponto de vista geral acredito que não compraria novamente, apenas o  Erase Paste que é meu corretivo preferido e talvez  That Gal que junto com Porefissional é uma mistura perfeita.
Beijos
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Luíse 14/02/2013 at 0:15

    Aonde vc comprou essa paleta?

    • Lila Pink 14/02/2013 at 0:36

      Pelo site da Benefit, mas acho que eles não estão mais entregando no Brasil.

  • Chrissie 11/02/2013 at 23:11

    Simply wanna admit that this is very beneficial , Thanks for taking your time to write this.