Erase Paste – Benefit

30. 04. 12

Sou daquelas que não dava muita importância pra corretivo, mas depois que conheci o erase paste, mudei minhas opinião e agora não vivo sem! O Erase Paste da Benefit é um corretivo iluminador, que veio no meu kit no kit “Finding Mr. Bright” e no “confessions of a concealaholic” .São 3 cores disponíveis na embalagem full size de 4.4g, fair, medium e deep. Eu tenho 2 sample de 3.2g, na cor medium, que é a ideal pra minha pele.

Todas as cores possuem um fundo rosado justamente para um efeito iluminador, ele é mega cremoso, e por isso pode acumular um pouco nas dobrinhas, porém nada que um pouco pó não ajude a segurar mais. Pra mim é o melhor corretivo que já usei, as vezes eu acabo pesando a mão e aplicando produto demais e o efeito fica pesado como nas fotos. Porém qundo bem aplicado o efeito é maravilho!

Natural/ com erase paste/ com erase paste e pó.

E aí que a Benefit tem uma página com manuais de como aplicar os produtos da marca, eu dei uma traduzida por cima no passo a passo do erase paste, não necessariamente você precisa usar como diz ali, mas vale as dicas, confere abaixo:



Beijos

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Nathalia Faria 02/05/2012 at 18:25

    Nossa… vou procurar e experimentar.

    Valeu pela dica!

    Bjooo

    • Lila Pink 02/05/2012 at 23:55

      simmm procura, é muito bom!! bjo