Série Mania: Two and a Half man

26. 10. 11

Ótima madrugada para todos que lêem esse blog maravilhoso, é eu sei, tem gente aê se perguntando quem é esse doido??? KKKKK, pois bem antes de qualquer coisa venho aqui pedir desculpas públicas por ter sumido desse jeito, tenho nem desculpas para poder explicar aqui, mas de boa, perdoem-me mas cá estou de volta querendo reaver o tempo perdido, por isso vamos que vamos que a serie de hoje é incrivelmente demaissss.
Alguém aê já ficou até as duas da manhã, esperando ansiosamente que o Jornal do SBT termine para a sua serie de fim de dia comece e sua noite tenha sentido, depois de varias gargalhadas? (Lila Pink que o diga) eu o/ .

Two and a half man, ou nem tão half assim agora depois de nove temporadas (nove anos) uma das melhores series de comédia que se tem na atualidade (30 rock I love you) conta a historia de Charlie Harper, um criador de dingles mais mulherengo, bêbado e rico da historia das series de comédia, ele foi especialmente inspirado na vida do próprio ator Charlie Sheen,  que infelizmente não pode continuar a serie, mas com ele foram 8 temporadas de muito riso, e aulas de como ser homem.  A historia inicia quando o seu irmão mais novo Alan, resolve se hospedar um tempo na sua casa, depois de um problemático divorcio com sua ex-mulher Juliet, e de quebra ainda trás a tira-colo Jake, a razão na verdade desses dois irmãos se aguentarem por tanto tempo é o amor por Jake, filho de Alan, e logo sobrinho único de Charlie.
Outras três mulheres não podem deixar de serem citadas, Berta, a governanta da casa de Charlie, cara essa mulher tem algum problema, ou será solução consigo mesma? Ainda tenho que entender isso KKKKK, Rose, uma psicopata, louca por Charlie que volta e meia aparece do nada na vida desses irmãos e sem spoiler podemos dizer que ela tem papel importante na explicação da não continuação de Charlie na serie,  e finalmente Evelyn, a mãe tarada dos dois, comédia demais ela serio, eu com uma avo daquelas tava arrumado ohhh!

Uma novidade agora com a saída de Charlie é a entrada de Walden Schmidt, digamos que ele entra na serie com vontade até demais em se expor e mostrar a que veio, ele acaba comprando a casa de Charlie e deixando Alan e Jake morarem com ele, a nona temporada agora que está no inicio tem apenas 5 episódios, mas no decorrer do tempo vou está atualizando sobre a mudança dos protagonistas, fiquem ligados que temos muito mais ainda, serio não vou sumir de novo !!


Beijooos
Gabo

Update da Blogueira:
Preciso dizer que esse é um dos meus maiores vicos, trabalho o dia todo, tenho blog, casa e marido e mesmo assim me dou o luxo de ficar acordada até 2 da madruga pra ver o Charlie, mesmo que seja um episodio que passou 10x hehehhe! Ainda não consegui parar pra ver no pc a nova temporada, mas espero ver logo e fica aqui meu apelo pro SBT colocar a serie mais cedo, alias muitas series boas que passam depois das 3, é foda heim! Beijinhos Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • moderowany katalog stron 05/01/2013 at 9:25

    fantastic points altogether, you simply won a brand new reader. What would you recommend in regards to your publish that you made a few days ago? Any sure?