Meninos de rosa

08. 10. 11
Como assim eu ainda não tinha postado meninos com roupa rosa? Jurava que já tinha falado sobre. Mas antes tarde do que nunca (trocadilho infame).

Já se foi o tempo em que rosa era coisa de menina. Hoje são poucos os homens que ainda tem preconceito em usar alguma peça da cor. Meu maridão por exemplo, deve ter no mínimo umas 10 camisas que variam em pólos, sociais, listradas e tee basicona. Quando começamos a namorar ele tinha apenas uma clarinha e de lá pra cá, eu fui mudando isso heheheeh!


Rosa é uma cor que fica bem em todos os tons de pele (devido a variedade de tons, um deles fica melhor em você) e todos os tipos físicos. Além disso é uma cor de fácil combinação, pois vai bem com azul claro, azul marinho, marrom, branco, preto, cinza, chumbo, bege, crú e verde musgo, cores comuns no guarda-roupa masculino.


Aliás, muitas meninas acham bem charmoso homem vestido com a cor. Que tal deixar o preconceito de lado e se inspirar nas fotos abaixo para arrasar na balada esse fim de semana? São opções para todos os estilos ocasiões, escolha a sua.
#Celebs de rosa


Porém, nem só de camisas rosa vivem os mais fashionistas. Os mais ousados podem investir em calças e bermudas, mas ai a produção exige toda uma atenção especial, para não virar fantasia. Cuidado!


Beijos
Lila PinK


Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda Masculina
Tags:


Comentários via Facebook