O batom de Laura em "O Astro"

21. 09. 11

Desde quando a novela “O Astro” começou que já fiquei de olho no batom de Laura interpretada por Simone Soares. Louka por rosa como sou, não podia deixar descobrir de qual cor se tratava. Entrei em contato com o CAT da Globo e eles não souberam me informar, então resolvi tentar com a própria atriz que muito atenciosa disse que era MAC, mas não sabia a cor, e eis que hoje me deparo com um twit de Simone me informando a cor do batom, Girl About Town da MAC. Que é um pink bem acesso com fundo azul, ele é realmente fúcsia. O batom tem o acabamento Amplified Cream(Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto), ou seja,  é bem brilhante.

Eu suspeitava que era o impassioned, aliás algumas meninas noticiaram que era, porém o mistério foi desvendado.
Pra mim o batom caiu super bem na atriz de pele clara e ruiva, uma das grandes dificuldades do cabelo ruivo é combinar cores como o pink por exemplo, e ela conseguiu essas proeza!!
Pra quem não tem e quer arrasar na boca pink, abaixo alguns substitutos:

Falando nisso:

Aproveitando o gancho, o Unha Bonita fez um post com os esmaltes que elas usam, surrupiei as fotos pra vocês verem. Olha que legal são todos brasileiros e super acessíveis.


Laura (Simone Soares) também usa pink nas unhas, ela usa o Glamour Pink da Colorama, um dos meus preferidos ever, tenho 3 vidrinhos na reserva. Jôse (Fernanda Rodrigues) usa o Chocolate, e o Camurça!

Lili (Alline Moraes) usa o Buquê da Impala. Um rosinha bem fofo. Já a Clô (Regina Duarte) usa o Vinho Quente da Mohda!

Valéria (Ellen Roche) usa o Chic Pele da Colorama e divide a cor com a colega de trama Jamile (Karolina Casting) que também usa o tom e alterna com o Nude, também da Colorama.

Amanda (Carolina Ferraz)e Nadia (Vera Zimmerman) usam o Renda, da Risqué.


Beijos
Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Mi 21/09/2011 at 6:48

    esta cor de batom e linda
    boa quarta, beijinhos

  • Danny Matos Coelho 21/09/2011 at 3:18

    Ola amiga, adorei o post, essa atriz q faz a Laura eh linda d+, os batons ficam um luxoo nela.
    Amei saber q tem esmaltes com os nomes das personagens.

    Bjins =*

    http://www.bydannnyzinha.blogspot.com/

  • Liz 21/09/2011 at 2:08

    Lila adoro saber os batons das novelas…as vezes a gente passa um tempão vagando e ainda nao consegue descobrir. Adorei o post!
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com