Coleção Impala Novo 70

14. 09. 11
impala já lançou uma nova coleção e eu ainda nem resenhei a antiga heheeh, estou com eles separados a 2 meses, mas não tinha tido tempo de fotografar, aproveitei o feriadão e resenhei várias coleções. vou soltando aos poucos por aqui.A coleção “Novo 70” da Impala foi inspirada na década de 70 e possui 8 esmaltes, divididos em 3 tipos coberturas diferentes, cremosos, perolados e flocados.

Boho Chic – Referência mais marcante da estação, tom delicado para mulheres naturais, cinza perolado que lembra o pier da impala também.

Camelo – Clássica cor da década remete à Natureza. Presente em peças e acessórios da estação. Um caramelo ralo, que não sei se gostei hehe

Bata Rosa – Celebra a sobrevivência do romantismo entre as mulheres de tanta atitude, pink cintilante que lembra o amor de verão da coleção tropicaliente.

Figo – Refere-se à sofisticação e elegância da temporada de inverno. Bebe na fonte do estilo boho.Um vinho muito bonito e de otima cobertura.
Boca de Sino – A peça ícone das novas coleções em todo o mundo. O marrom perolado ilumina o look. Um marron perolado de otima cobertura.

Hippie Rua – Ousado, moderno e autêntico, atende às mulheres urbanas e antenadas. Azul que lembra muito o paparazzi da mesma marca, o meu preferido aém dos flocados.

Paz e Amor – O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon, flocado verde e azul maravilhoso, que fica perfeito com o Hippie rua.

Love Story – Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look, flocado verde e  laranja muito bonito.

Beijos
Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook