Serie Mania: Glee

29. 06. 11

E ae galerinha do Lila Pink? É a serie de hoje ta com os dias contados para sair do anonimato brasileiro, para a nova modinha nacional (sendo sincero não suporto modinhas)

Glee é um fenômeno mundo a fora e aqui no Brasil para quem como eu baixa as series mais novas. Atualmente terminou a segunda temporada muito massa!!!!!!!! E entrando para a terceira , (esperem que o calendário das season premiere que já fresquinho aqui para essa semana ainda)

Glee é uma comedia musical, atualmente ta até perdendo o post de comédia, mas musical ta se tornando a cada episodio melhor ainda. É uma serie do criador de The O.C. que eu amava demais. Se passa em uma das famosas escolas de ensino médio dos EUA, as high school. (lembrete: Glee é totalmente diferente de High School Musical) 

A serie inicia que o professor de Espanhol , Will Schuester, que era do coral da escola, lá os corais da escola são chamados de Glee Club, e com a demissão do ultimo professor do coral. Se ver no dever de revitalizar o clube.  Para isso o clube precisa de verba, grana. E o clube que mais usa os recursos federais na escola são as Cherrios, as lideres de torcida comandadas pela treinadora Sue Sylvester  que por causa disso se torna a maior inimiga do Glee Club.



O interessante e talvez tediante da serie, é justamente os personagens serem muito rótulos de grupos ou tipos de pessoas.

Como um club vive sem membros? Tem nem como NE? Assim se inicia as audições para fazer parte do New Direction (nome do Glee club), e os premiados a fazer parte do clube são:
Rachel Berry, uma adolescente que sonha com o estrelato, mas que não é um símbolo de beleza. Pra ela apenas ser a principal importa e isso leva a ser má mesmo sem querer e não sendo da pessoa dela isso. 

Finn Hudson e Quinn Fabrey, os famosos populares da escola. Digamos que eles são o que todo menino e menina quer ser no ensino médio. Ele é o quarterback do time de futebol americano da escola e ela a líder das meninas da torcida. São os mais populares da escola.


Entre as Cherrios que entram no Glee Club para serem espiãs ainda temos a Latina gostosa e a Loura burra: 

Santana Lopez e Brittany S. Pierce, elas entram como as mais cobiçadas da escola e fazem de tudo para assim continuarem, desde pegar todos os meninos da escola e bem, terem algum tipo de relacionamento não muito bem explicado.


Ainda sendo clichês em rotulagem a serie ainda conta com os asiáticos, a cheinha do Jazz, um cadeirante, um homossexual e por fim, o gostosão e briguento da escola.

Tina Cohen-Chang e Mike Chang são os asiaticos da escola, ela apesar de tímida se veste de um jeito meio gótico, tambem é gaga e isso dificulta bastante a aproximação com as outras pessoas, pelo menos segundo ela mesma. Ele faz parte do time da escola, e dança muito, é o que compensa nele, já que cantar não é seu forte.








Mercedes Jones, pra mim é quem tem a melhor voz, (Caracas como ela canta), é a rotulagem da negra acima do peso e que canta muitoooo.

O cadeirante e que mais sofre em alguns pontos por também ser nerd é o Artie Abrams, muito querido inclusive na serie e pela maioria das fãs da serie.



Kurt Hummel, é o homossexual estilo da escola, nunca se importa com o que dizem dele. E procura ser mega estiloso independente se a roupa é masculina ou não.


E assim, Noah “Puck” Puckerman o valentão da escola que também participa do time de futebol americano, melhor amigo de Finn e parece que tem algum rolo com uma das lideres de torcida… 




A galera do Glee Club já cantou e apresentou diversas musicas de cantores da atualidade e também já antigos e consagrados como:  Chicago. Katy Perry, Journey, Amy Winehouse, Rihanna, Michael Jackson,  Beyoncé, Quenn, entre outros:

Para terminar esse post quero compartilhar com vocês o video da musica tema da primeira temporada: Don’t Stop Believe (Não pare de acreditar) do Journey;


É isso, na tv aberta inicia nesse sabado na tv Globo, as 11:45 da manhã.

Beijos,

Gabo!!
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Séries
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • ? evelyn docinho ? 01/07/2011 at 21:32

    eu asssito glee na tv acabo

  • ? evelyn docinho ? 01/07/2011 at 21:32

    eu asssito glee na tv acabo

  • ? evelyn docinho ? 01/07/2011 at 21:32

    eu asssito glee na tv acabo

  • ? evelyn docinho ? 01/07/2011 at 21:32

    eu asssito glee na tv acabo

  • ? evelyn docinho ? 01/07/2011 at 21:32

    eu asssito glee na tv acabo

  • ? evelyn docinho ? 01/07/2011 at 21:32

    eu asssito glee na tv acabo

  • Bruna Correa 29/06/2011 at 22:54

    Eles cantam maravilhosamente bem, mas acho a série muito chata. =/

  • Feufa Maciel 29/06/2011 at 22:53

    não consigo gostar de glee :/
    já tentei ver, mas não consegui ver até o final auihauiohauih
    sou mais série de suspense, zombies, policial, desastres, acho que sou meio psica UHASUIAHIU 😛

    :*

  • Mirian Soares 29/06/2011 at 22:41

    Gente, eu AMO Glee. Uma série que me conquistou deum jeito que eu fico até chata quando tá passando. Ninguém me aguenta de tanto eu falar…. kkkk!!!
    Bjokas

  • Mirian Soares 29/06/2011 at 22:41

    Gente, eu AMO Glee. Uma série que me conquistou deum jeito que eu fico até chata quando tá passando. Ninguém me aguenta de tanto eu falar…. kkkk!!!
    Bjokas

  • C.Rivieri 29/06/2011 at 19:55

    ain eu sou mega fã de Glee….amei as fotinhas…..^^

  • Anonymous 29/06/2011 at 18:31

    Muuito legal o post, agora Glee vai ser conhecido por todos, finalmente! \õ