Como fazer foto com fundo desfocado

15. 06. 11

Você sempre me perguntam como faço alguns efeitos na minhas fotos, e pra ajudar agora o blog vai ter um espaço especial pra falar de fotografia,esse é o primeiro de muitos posts que virão sobre o assunto!! A Vitória vai cuidar dessa parte dando dicas super legais pra quem quer melhorar suas fotos!!
E claro de vez em quando eu também apareço pra dividir alguma técnica nova com vocês!!
Para quem ainda não tem uma camera profissional o efeito de fundo desfocado é quase impossível, não com a ajuda do photoshop!! É mais facil que vocês imaginam. Vamos lá!

 Pra ficar mais fácil coloquei o esqueminha assim, bem simples, que vocês podem salvar no pc e da uma olhadinha sempre que esquecer!!! Ah e tem em português e ingles!! Super mamão com açúcar neh?!

Passo a passo: Ctrl+J > Filter > Blur > Gaussian Blur > Radius: 3,0 ( essa parte varia do quanto você quer que o fundo desfoque, em algumas já usei até 9,0) > depois, é só apagar( com a ferramenta borracha) a parte que você quer nítida na foto.

Passo a passo em português: Ctrl+J > Filtro > Desfoque > Desfoque Gaussiano> Raio: 3,0 ( essa parte varia do quanto você quer que o fundo desfoque, em algumas já usei até 9,0) > depois, é só apagar( com a ferramenta borracha) a parte que você quer nítida na foto.

 Vocês podem pedir o que querem apender, se joga ai nos coments!!!

Beijos

Lila Pink

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • caroline 20/05/2012 at 22:55

    lindo de bonitto;*