Look da Semana " Thaysa, As Fashionistas"

21. 04. 11
Mil perdões pelo sumiço, mais é que não ando muito bem!!! Prometo que vou tentar colocar o blog em dia e responder todos os comentários!! Atrasado mais a tempo a ganhadora do Look da semana passada!!! Thayssa do As Fashionistas


 Descreva seu estilo.
Costumo dizer que fujo à classificação de estilos. Em consultoria sabemos é bom definir de cara o estilo de acordo com os mais comuns. Talvez por essa classificação o meu seja o criativo, pois brinca com todos os outros. Agregue a isso pitadas de tendências, muito boho, tenho muita pegada hippie, mas também clássico, romântico e sexy outras vezes. Bata tudo no liquidificador e  quem sabe dê para ter uma leve noção do meu estilo! E vale adicionar as palavras imprevisível e mutante! rsrs
O que te inspira na hora de se vestir?
Eu gosto de moda mesmo, ou seja, sigo tendências sim(Afinal sou a FASHIONISTHÁ né), mas nem sempre. Muitas vezes gosto de usar trends sem dar ênfase à elas! E só uso as que realmente gosto e favoreçam meu biótipo. Além disso, vejo muitos sites de streetstyle, são sempre ótimas inspirações. Também costumo recortar ou salvar imagens de looks que gostei para, por exemplo, quando queira buscar uma idéia para um vestido bapho de festa. Tenho ainda o hábito de encomendar roupas em ateliês. Adoro! Apesar de usar muito ready to wear, acredito que é uma alternativa para ter um look diferente em tempos de fast fashion. E preservar um estilo único!
Qual é sua peça de roupa favorita??
Já usei muito mini saia, mããs depois dos trinta, hehe, tô numa fase mais vestidos; curtos (pero no mucho!) e compridões. Mas uma peça que é essencial é a boa e velha calça jeans ( na modelagem que for!)
qual trend você mais usa ou mais curte nesse momento??
Gosto do saiões ( como a do look com o qual ganhei!) e dos blocos de cores, adoro cor! E ah, gosto das tachas que continuarão por aí. Simplesmente AMO tachas!!!
Pra montar um look perfeito, o que não pode faltar?
Indetificação da parte de quem usa. Se a pessoa não estiver confortável no look jamais vai ficar legal. O efeito se desfaz em 3, 2 …
Obrigada a quem votou em mim .E obrigada Dalila, em nome do as FASHIONISTAS, pelo espaço.
Beijo grande,
Thaysa.

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Look da Semana
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Mi 21/04/2011 at 3:50

    bom feriado
    beijinhos